tragédia

VÍDEO: Homem morre eletrocutado em Olinda ao tentar ligar ventilador descalço e molhado

A vítima tinha 40 anos de idade e morava em uma pequena casa no bairro de Ouro Preto

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 03/12/2021 às 19:25 | Atualizado em 18/09/2023 às 11:57
Notícia
X

Com informações de Waldson Balbino

Um lavador de carro, identificado como, Eduardo Oliveira Gomes Ferreira, morreu eletrocutado dentro da casa onde morava no bairro de Ouro Preto, em Olinda, nesta sexta-feira (03).

A vítima, de 40 anos, foi encontrada pela mãe na sala. De acordo com a irmã dele, o homem levou um choque elétrico após ligar, descalço e molhado, o ventilador que estava com o fio descascado.

HOMEM MORRE ELETROCUTADO APÓS LIGAR VENTILADOR

Abaixo, acompanhe outras informações no programa O Povo na TV.

TESTEMUNHA CONTA O QUE ACONTECEU

Segundo os vizinhos contaram, ele morava em uma casa pequena, que fica atrás da residência da irmã. A administradora contou a reportagem que passou o dia em casa, mas não escutou barulhos e nem pedido de ajuda.

''O coração de mãe sente. Ela foi ver como estava a casa dele e encontrou ele caído no chão, com o ventilador do lado, e as mãos roxas. Ele acordou e lavou o ventilador dele. Tinha costume de mexer. A língua dele enrolou'', contou a irmã da vítima. Ela revelou o que irmão trabalhava com limpeza de ar-condicionado.

SEGUNDA MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO

É a segunda morte por choque elétrico na família. Antes um outro irmão, que tinha somente nove meses de vida, também foi eletrocutado.

'Ele botou a mão dentro da tomada. Eu já sou traumatizada com choque. Quando eu vejo algo, fico com medo e me tremendo. Gente, não façam isso. Não mexam com água e eletricidade'', fez um apelo.

Tags