Redes sociais

TV Jornal reexibe na web 'Avenida Recife', paródia de Cinderela inspirada em 'Avenida Brasil'

A série foi exibida em 2012 e volta nas redes sociais dividida em 7 capítulos

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 13/02/2020 às 19:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A série da TV Jornal ‘Avenida Recife’, que foi exibida no Papeiro da Cinderela em 2012, volta com tudo nas redes sociais. A história é uma paródia da novela 'Avenida Brasil' e conta de forma divertida, satírica e regional a versão de Carminha, Rita/Nina, Max, Tufão, entre outros personagens. A série será reexibida em 7 capítulos, começando a partir dessa sexta (14) até a próxima quinta (20).

A cantora de brega Michelle Melo, que deu vida a Carminha na série, contou que adorou a notícia e que é grata por tudo que aprendeu com Cinderela durante as gravações.

"Amei viver e reviver esses momentos, foi uma época muito legal. Foi uma honra contracenar com a Cinderela (Jeison Wallace), que me deu aulas de atuação. Pra mim, foi um prazer imenso dividir esses momentos com todo o elenco maravilhoso", explica ela. Confira os vídeos abaixo.

E a rainha da trama, nossa querida Cinderela, que interpreta Nina na série, também deu aquele recadinho e um pequeno spoiler do que você pode aguardar.

Programação

Para acompanhar a série, o público pode se inscrever e seguir as páginas da TV Jornal no Instagram, Facebook e YouTube. Lembrando que é importante ativar as notificações para ser alertado sempre que um novo episódio for postado. No YouTube, os episódios serão disponibilizados primeiro.

Sexta-feira 14/02- capítulo um: Carminha e o sonho de ir pro Brega Naite

Sábado 15/02- capítulo dois: Tufão tenta pegar Nina na cozinha

Domingo 16/02- capítulo três: Carminha e a busca pelo VEM de Tufão

Segunda-feira 17/02- capítulo quatro: Carminha pega em bomba com Nina

Terça-feira 18/02- capítulo cinco: Virada de jogo! Carminha lasca Nina

Quarta-feira 19/02- capítulo seis: O fim de 'Seu Max'

Quinta-feira 20/02- capítulo sete: A verdade aparece. Quem matou Max?