Humor

Avenida Recife, paródia de Avenida Brasil, com Cinderela e Michelle Melo - episódio 1

Aqui você confere a reprise da série que O Papeiro da Cinderela exibiu em 2012

Maria Luiza Borges
Maria Luiza Borges
Publicado em 15/02/2020 às 9:32
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na esteira do sucesso da reprise de Avenida Brasil, a TV Jornal está reapresentando, exclusivamente nos seus canais digitais, a paródia que Cinderela e sua trupe estrelaram na TV Jornal, em 2012. Serão sete episódios que vão entrar no ar diariamente nas redes sociais da TV Jornal e no Youtube da TV.

Os personagens têm os nomes originais da novela, com a artista Michelle Melo fazendo o papel de Carminha e Jeison Wallace interpretando Nina. Confira o primeiro capítulo, onde Nina ainda criança é interpretada por Petresson, da trupe. Acredite, a ardilosa Carminha matou o marido para ficar com o Vem Trabalhador dele.Confira abaixo o primeiro episódio .

Episódio 2

No segundo episódio, o coitado do Tufão, cheio de esperanças de botar chifre e, não sabe ele que, se tratando de furar o olho, seu concorrentes já estão lá na frente. Confira o segundo episódio da novela mais divertida em linha reta do mundo: a 'Avenida Recife', uma paródia muito louca da 'Avenida Brasil'.

Episódio 3

E o episódio 3 de Avenida Recife vem pegando fogo. Michelle Melo, digo, Carminha, enrola Tufão (de novo!!!) mesmo trocando o nome do cara. Como é isso? Max , que não tem nada com essa história, mata a sua saudade da vilã ao som do clássico 'Aí Delicia'. Se liga aí:

Confira os canais digitais da TV Jornal:

No Youtube

No Facebook

No Instagram