entrevista

Cinderela é entrevistada por Danilo Gentili no The Noite; veja qual dia e horário vai ao ar

O The Noite é líder de audiência no SBT. O ator Jeison Wallace é quem interpreta a Cinderela

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/11/2021 às 16:27
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT
Leitura:

Do Recife para todo o Brasil! Sucesso de segunda a sexta, nas tardes da TV Jornal, Cinderela vai poder mostrar seu carisma para todo o Brasil, pois o ator Jeison Wallace foi entrevistado por Danilo Gentili no programa The Noite. A entrevista com Cinderela vai ser exibida nesta sexta-feira (19), às 00h30. O talk show do SBT é líder de audiência.

''Quem vai apresentar o The Noite, sou eu: Cinderela Gostosa da Silva'', brinca durante a chamada da TV ao lado de Danilo Gentili. ''Fazer sucesso é muito fácil. A questão é ter a capacidade de se manter e se reinventar'', disse ison Wallace em um entrevista há dois anos, quando celebrou 15 anos do Papeiro da Cinderela. Veja o vídeo abaixo:

O The Noite traz muitos entrevistados e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos do dia e do convidado. O apresentador Danilo Gentili nasceu em 1979, na cidade de Santo André/SP e é formado em Publicidade e Propaganda, embora trabalhe como comediante, escritor, repórter, ator e apresentador. Veja a galeria de fotos, abaixo:

Divulgação/SBT
Cinderela e Danilo Gentili durante o The Noite - FOTO:Divulgação/SBT
Sem Divulgação/SBT
Cinderela e Danilo Gentili durante o The Noite - FOTO:Sem Divulgação/SBT
Erilson Gouveia/TV Jornal
Cinderela e Danilo Gentili durante o The Noite - FOTO:Erilson Gouveia/TV Jornal
Divulgação/SBT
Danilo Gentili e Cinderela durante a gravação da entrevista no talk show The Noite - FOTO:Divulgação/SBT

Papeiro da Cinderela

Exibido há 17 anos, o Papeiro da Cinderela é sucesso de audiência e tem um público consolidado na televisão pernambucana. O programa humorístico estreou no dia 15 de novembro de 2004, idealizado por Jeison Wallace e seu amigo Rodrigo César. Com duração de 30 minutos, o programa possui quadros diferenciados, que realçam a cultura e o povo pernambucano. No entanto, tudo começou em um quadro no extinto programa Muito Mais.

Papeiro da Cinderela: conheça a história do programa de humor da TV Jornal

''O programa começou comigo e Rodrigo Cesar, um amigo de longas datas. Nós dois criamos o programa juntos. Tivemos a ideia, ele dirigiu e apresentou também. Atualmente, temos Guga Marcel como redator. Eu crio os quadros e ele desenvolve. As pessoas também dão ideias e eu aceito. Como é um programa diário eu sempre procuro começar diferente, uma música, um dança diferente para inovar'', comentou Jeison Wallace em entrevista sobre o programa.

Mais Lidas