PRISÃO

Dupla é presa e adolescente é apreendido suspeitos de darem cobertura aos criminosos que mataram mulher em Abreu e Lima

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE)

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/09/2021 às 16:45 | Atualizado em 24/02/2022 às 17:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Emerson Pereira

Dois homens de 23 e 18 anos, foram presos e um adolescente, de 17, apreendido suspeitos de darem cobertura aos criminosos que atiraram e mataram a mulher, de 29 anos, durante assalto a uma casa de rações nessa terça (21), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (22), pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Os policiais foram em dois endereços da Comunidade Carangueijo, na Ilha do Retiro, no Recife. Em uma das casas, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, facas, munições e um revólver.

Numa outra casa, na mesma comunidade, os PMs prenderam o morador, de 23 anos, porque encontraram revólver. Segundo a ROCAM, um outro revólver seria a arma utilizada na morte da jovem de 29 anos.

Segundo a polícia, as três pessoas trazidas ao Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA) são suspeitas de terem dado cobertura aos dois criminosos que atiraram e mataram a atendente da loja.

Nota da PMPE na íntegra

Policiais militares da CIPMoto acabam de prender um dos envolvidos no assassinato de uma mulher em uma loja de produtos para animais em Abreu e Lima. Ele está sendo encaminhado neste momento para a GPCA, onde o major Petrus, comandante da Companhia responsável pela captura, estará à disposição para prestar maiores esclarecimentos à imprensa.

Relembre o crime

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento exato do assalto. Nas imagens, é possível ver que a moça estava no caixa da loja quando dois suspeitos invadem o local.

Ao ser abordada, ela entrega o celular a um dos criminosos. Em seguida, recolhe o dinheiro do caixa e entrega ao outro. No momento em que está retirando o relógio do pulso, os homens atiram contra ela.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS