ACIDENTE

Jovem é atropelado por trem da Linha Centro do metrô do Recife

O jovem, de 20 anos, caminhava pela via férrea da estação, em uma área proibida quando ocorreu o acidente

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/09/2021 às 14:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Na manhã desta quarta-feira (22), um jovem de 20 anos foi atropelado por um trem que fazia a Linha Centro do metrô do Recife. O acidente aconteceu na Estação Comes Damião. Consciente, a vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), Área Central da cidade. Ainda não se sabe o estado de saúde do paciente.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, o jovem, que vendia água mineral no metrô, caminhava pela via férrea da estação, em uma área proibida quando ocorreu o acidente. O impacto da batida fez com que a vítima fosse parar debaixo do modal. Com isso, o ambulante ficou preso às ferragens.

>>Leo Stronda sofre grave acidente doméstico e grava vídeo para fãs no Instagram

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 10h55 para fazer o resgate da vítima e realizar o encaminhamento dela até a unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez o apoio. Os paramédicos do Samu, que realizaram o atendimento do rapaz, informaram que ele teve um ferimento na cabeça e esmagamento da perna, mas que, mesmo consciente, não passou nenhum detalhe sobre como teria ocorrido o atropelamento.

>>Homem morre após acidente de trânsito em Jaboatão dos Guararapes e ser arremessado da moto

Estado de saúde

O HR ainda não passou informações sobre o estado de saúde da vítima.

+VÍDEOS