Violência

Mulher ataca ex do marido com golpes de facão; briga foi motivada por ciúmes

A motivação para a briga foi o ciúme da agressora, pois a vítima tinha ligado para o ex. Crime aconteceu no Espírito Santo (ES)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/10/2021 às 17:05
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Uma manicure, de 38 anos, sobreviveu após sofrer golpes de facão. A agressão foi cometida pela atual mulher do ex-marido da vítima. O crime, que aconteceu em Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo (ES), foi registrado por uma câmera de monitoramento. A reportagem foi exibida nesta quinta-feira (1) no programa Por Aqui, da TV Jornal.

Os filhos da vítima presenciaram a violência e os envolvidos estavam na casa do ex-marido da manicure, um feirante de 52 anos. Segundo a polícia, a mulher agredida tinha ido buscar os filhos na casa do ex e chegou no momento quando o homem e a atual namorada brigavam a socos e tapas. A motivação para a briga foi o ciúme da agressora, pois a vítima tinha ligado para o ex.

>>Homem marca encontro com mulher pela internet e é baleado ao chegar no local, em Olinda

Quando a manicure chegou na residência, a mulher pegou um facão e acertou vários golpes, sobretudo nos braços e na cabeça. A vítima foi perseguida pela criminosa e chegou à casa da ex-cunhada, pedindo socorro. Ela foi impedida de entrar na residência.

Prisão

A agressora foi presa. O feirante relatou várias brigas, com hematomas e marcas de arranhões pelo corpo. De acordo com uma testemunha, a primeira briga do casal, que estava junto há cinco meses, teve como resultado a destruição do carro do homem.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS