Prisão

Vídeo: Inconformado com derrota em jogo de futebol, homem atira na bola e é preso em Olinda

A Polícia Informou que o homem que efetuou os disparos era um traficante temido na região

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 19/10/2021 às 13:15 | Atualizado em 09/04/2022 às 22:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Marcos Antônio Viana Coragem Junior, conhecido como "Ureia", participava de um torneio na comunidade de Chã de Mangabeira, Olinda, Região Metropolitana do Recife, quando inconformado com a derrota do seu time, começou a dar tiros para cima e até na bola que era utilizada na pelada. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18). Veja o vídeo:


Uma simples partida de jogo futebol de bairro acabou de forma inesperada. A revolta do homem foi registrada por pessoas que estavam no local. No vídeo, é possível ver o homem correndo com a arma na mão e ouvir os tiros disparados por Ureia, ao final da partida.

De acordo com a Policia Militar (PM), Marcos Antônio era um traficante temido na região e já vinha sendo investigado por participar de vários homicídios nas cidades de Olinda e Itapissuma. Os PM ainda encontraram com o suspeito armas, maconha, crack e munições. Ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, Grande Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS