Policial

Vídeo: Inconformado com derrota em jogo de futebol, homem atira na bola e é preso em Olinda

A Polícia Informou que o homem era um traficante temido na região

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 19/10/2021 às 13:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma simples partida de jogo futebol de bairro acabou de forma inesperada. Marcos Antônio Viana Coragem Junior, conhecido como "Ureia", participava de um torneio na comunidade de Chã de Mangabeira, Olinda, Região Metropolitana do Recife, quando inconformado com a derrota do seu time, começou a dar tiros para cima e até na bola que era utilizada na pelada. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18). Veja o vídeo:

A revolta do homem, foi registrada por pessoas que estavam no local. No vídeo, é possível ver o home correndo com a arma na mão e ouvir os tiros disparados por Uréia, ao final da partida. De acordo com a Policia Militar (PM), Marcos Antônio era um traficante temido na região e já vinha sendo investigado por participar de vários homicídios nas cidades de Olinda e Itapissuma. Os PM ainda encontraram com o suspeito armas, maconha, crack e munições. Ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, Grande Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Mulher de 18 anos é executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho

>>>Mulher é encontrada morta após ser sequestrada dentro de casa por homens encapuzados na Zona da Mata de Pernambuco

+VÍDEOS