MORTE

Laudo médico aponta asfixia física como causa da morte de menino de sete anos que estava desaparecido no Grande Recife

Criança: Matheus Silva estava desaparecido desde a última terça-feira (19).

Laudo médico aponta asfixia física como causa da morte de menino de sete anos que estava desaparecido no Grande Recife

O menino Mateus da Silva, de sete anos, desapareceu no dia 19 de outubro de 2021 - Foto: Cortesia e Élder Melo//TV Jornal

O corpo de Matheus Silva, criança de sete anos que estava desaparecida desde a última terça-feira (19), foi encontrado em avançado estado de decomposição por volta das 19h desta quinta-feira (21). O cadáver foi localizado de bruços dentro de uma mata de difícil acesso com muita lama em Chã de Cruz, Abreu e Lima. No final da manhã desta sexta-feira (22), a mãe do garoto, Maria José, esteve no Instituto Médico Legal (IML) do Recife para fazer o reconhecimento do corpo.

O laudo médico recebido pela família aponta asfixia por meio físico. Essa é a informação oficial que se tem sobre a morte do garoto. Na saída do IML, a mãe do garoto, bastante abalada, pedia apenas justiça.

>> Corpo de criança é encontrado em mata no Grande Recife e pode ser de menino que estava desaparecido

Confira detalhes

>>Menino de 7 anos desaparecido é encontrado morto, em Abreu e Lima

Sepultamento

Devido ao avançado estado de decomposição, não será possível a realização de velório para o garoto. O sepultamento deve acontecer ainda na tarde desta sexta-feira (22), no cemitério de Pirassirica, em Paudalho, na Zona da Mata do Estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.