POLÍCIA

Mulher morre ao ser atingida por tiro na cabeça no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife

Andrea Carla da Silva era dona de um bar localizado no bairro e também trabalhava como vigilante.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/10/2021 às 15:05 | Atualizado em 22/02/2022 às 18:30
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

Uma mulher de 34 anos de idade foi morta a tiros no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na Rua Santa Isabel, por volta das 8h20, local próximo de onde a vítima morava, na manhã desta segunda-feira (25).

Andrea Carla da Silva era vigilante e dona de um bar no mercado do bairro. Testemunhas relataram à polícia que ouviram pelo menos 4 disparos. Andrea foi atingida na cabeça e morreu no local.

"Ela era gente boa. Atendia todo mundo bem, tratava bem. Mais de seis meses que passei frequentando o bar, não tive nenhum problema com ela. Grande amiga minha, almoçava junto comigo. Estou muito triste. Uma grande dor no coração", disse Seu Bio em entrevista à reportagem da TV Jornal. Ele era cliente de Andrea.

Andrea trabalhava como vigilante e era dona de um bar localizado em Casa Amarela.
Andrea trabalhava como vigilante e era dona de um bar localizado em Casa Amarela.
Reprodução/TV Jornal

A informação é de que Andrea estava a caminho do estabelecimento comercial quando foi abordada. No momento, ela estava operando como vigilante. Ainda segundo parentes, a mulher sempre morou em Casa Amarela, não tinha filhos e não estava em um relacionamento.

Fuga

O autor dos disparos teria fugido a pé por uma escadaria, em direção à Estrada do Arraial, segundo informações iniciais da investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

+VÍDEOS