Investigações

Facções, perícia e pedido de ajuda: O que se sabe até agora sobre morte do MC Pitbull da Firma

O corpo do MC Pitbull da Firma foi retirado do túmulo e incendiado no Cabo de Santo Agostinho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/10/2021 às 16:27 | Atualizado em 15/02/2022 às 20:09
TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

* Com informações de Suelen Brainer

A cena em que o corpo do cantor João Victor, conhecido pelo nome artístico MC Pitbull da Firma, é retirado do túmulo e queimado chocou muita gente. De acordo com a apuração da produção do programa Por Aqui, a morte seria motivada por uma briga entre facções.

A polícia ainda está investigando se o MC Pitbull da Firma teria algum tipo de envolvimento com as gangues. A perícia criminal e peritos papiloscopistas também estiveram no local e vasculharam a área em busca de digitais que possam ajudar nas investigações do caso.

Por causa da facção criminosa, os moradores da região estão com medo de conceder entrevista, mas também confirmaram que houve uma movimentação muito intensa de policiais nesta terça-feira (26).

Imagens do crime nas redes sociais

Além de toda crueldade, os suspeitos de exumar e incendiar o corpo do MC Pitbull da Firma publicaram imagens do crime no Instagram e também em outras redes sociais.

Em respeito à família do cantor pernambucano e diante da forma brutal como tudo aconteceu, não vamos mostrar fotos ou vídeos do incêndio.

Na internet, MC Pitbull da Firma chegou a fazer um apelo para os fãs e teria dito que estava sendo confundido com outro rapaz que estaria envolvido em um homicídio. O artista foi assassinado no domingo (24).

Quem era o MC Pitbull da Firma?

O MC Pitbull da Firma costumava compartilhar vídeos de mulheres dançando seus funks nas suas redes sociais. Suas composições geralmente possuem colaboração de outros MC's, como o MC Strick. As canções trazem, em sua maioria, muito do brega-funk “proibidão”.

João Vitor era discreto em sua rede social, onde não compartilhava muitas fotos pessoais. A maioria de suas postagens mostra vídeos em que as fãs gravaram performando coreografias de suas músicas.

+VÍDEOS