ATAQUE

VÍDEO: Idoso quebra duas vértebras em ataque de pitbulls em Olinda; Câmera de segurança flagrou o momento

O idoso estava com um poodle em frente a casa onde mora, em Olinda, quando os pitbulls atacaram

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/11/2021 às 16:35 | Atualizado em 01/04/2022 às 17:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um ataque de dois pitbulls foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que os dois animais partem para cima de um cachorro da raça poodle.

Por causa da confusão para separar os cães, um idoso de 84 anos sofreu fraturas em duas vértebras. Ele estava em frente de casa com o poodle quando, de repente, dois pitbulls chegaram.

O fato aconteceu na Rua Amália Bernardino de Souza, que fica em Rio Doce, em Olinda.

''Foi uma rapidez muito grande. Eu não tive o que fazer. O bicho apareceu para agarrar o meu cachorro. Estava com ele pendurado'', disse a aposentado Nivaldo Bezerra.

O pedreiro Cícero José, que trabalhava numa obra na mesma rua, foi uma das pessoas que ajudaram a afastar os pitbulls do idoso. Veja o vídeo abaixo do programa Por Aqui:

A filha do aposentado, a funcionária pública Roselândia Carvalho, disse que procurou a dona dos cães.

''Estava com minha mãe e tinha levado ela para a fisioterapia. Quando eu saí, meu pai ficou na calçada com o poodle", afirmou a filha de Nivaldo Bezerra à TV Jornal.

"Eu fui informada que dois cães tinham atacado meu pai. Socorri ele e um vizinho se solicitou para levar o meu cachorro para a veterinária''.

O que diz a dona dos pitbulls?

A dona dos dois pitbulls está gravando com a equipe de reportagem da TV Jornal nesta quinta-feira (04). Em breve vamos disponibilizar a entrevista e a continuidade do caso no programa O Povo na TV.

+VÍDEOS