emoção

Funcionário da TV Jornal ganha prancha de surf de Ítalo Ferreira, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio

Ítalo Ferreira foi o primeiro a conquistar uma medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e deu sua prancha para um funcionário da TV Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/11/2021 às 20:00 | Atualizado em 01/04/2022 às 17:22
Reprodução/TV Jornal e Ítalo Ferreira
FOTO: Reprodução/TV Jornal e Ítalo Ferreira

Um dos assistentes de estúdio da TV Jornal e grande fã do surf, Charles recebeu das mãos do apresentador Fábio Araújo uma prancha enviada por Ítalo Ferreira, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Em julho de 2021, o funcionário da emissora foi assaltado e acabou perdendo a que tinha. Ao saber da história, o apresentador do Por Aqui fez um apelo ao surfista em suas redes sociais e o pedido foi atendido.

Com a prancha em mãos, Charles é pura felicidade e está pronto para pegar novas ondas. "Ítalo, muito obrigado!", disse o funcionário da TV Jornal, visivelmente emocionado. Veja o vídeo abaixo:

 

Como Ítalo Ferreira ficou sabendo?

Charles é um dos assistentes de estúdio da TV Jornal. Ele é um grande fã do surfe, e teve sua prancha roubada, após arrombarem o carro dele.

Segundo o apresentador do Por Aqui, Charles também é um admirador de Ítalo Ferreira e brinca nos estúdios do Canal 2 que conversa com o surfista profissional, pelo Whatsapp.

O pedido pela prancha foi feito ao vivo, pelo próprio Fabio Araújo, que contou a história de Charles durante o programa que apresenta.

Mais tarde, o trecho do programa foi publicado no Instagram do apresentador.

Após muitas pessoas marcarem Ítalo Ferreira na publicação, o vídeo acabou chegando no surfista de Baia Formosa/RN, que respondeu à postagem. "Me manda o endereço dele que eu envio", comentou Ítalo.

 

+VÍDEOS