Feminicídio

Feminicídio: mulher é morta durante trabalho e motivo teria sido ciúmes do ex-companheiro

O irmão da mulher confirmou que ela descobriu uma traição e estava recomeçando a vida após a separação

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/11/2021 às 18:10 | Atualizado em 18/03/2022 às 17:46
JC Online
FOTO: JC Online

Uma mulher, de 25 anos, foi assassinada a tiros dentro do bar onde trabalhava no município de Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima. Ou seja, a polícia acredita que houve feminicídio.

Ele teve uma crise de ciúmes ao ver um vídeo da ex-mulher dançando em uma rede social. O caso foi noticiado nesta segunda-feira (08), no programa Por Aqui, da TV Jornal.

Feminicídio

De acordo com a apuração da TV Jornal Interior, os dois ficaram juntos por cinco meses, mas a mulher decidiu encerrar o relacionamento ao descobrir uma traição.

Ele não aceitava o fim da relação e, após saber onde a vítima trabalhava, no qual começou na última sexta-feira (05), o suspeito foi até o local com uma espingarda e cometeu o crime.

''Quando cheguei ao bar (local do crime), soube que foi ele (ex-companheiro). As pessoa (testemunhas) contaram que foi ele'', disse o irmão da vítima em entrevista à TV Jornal Interior.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS