liberdade

''Todo mundo sabe da minha bondade'', diz MC Kevin do Recife após deixar prisão e chegar em casa

O cantor MC Kevin do Recife foi preso suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu no ano de 2018

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/11/2021 às 17:14 | Atualizado em 16/03/2022 às 17:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

Depois de ganhar a liberdade e deixar o Cotel, onde ficou preso por 21 dias, MC Kevin do Recife chegou em casa no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, e foi recebido com muito carinho pelos familiares e vizinhos.

O cantor havia sido levado para a prisão por suspeita na participação na morte de Edvanderson Melo da Silva em 2018.

''Todo mundo sabe da minha bondade. Está sendo ótimo (a liberdade)", disse o MC Kevin do Recife em entrevista à TV Jornal, nesta terça-feira (09), enquanto chegava na residência onde mora.

"Vou na igreja agradecer à Deus e cumprir meu propósito. Já estou com a agenda lotando. Estou muito feliz e só tenho agradecer a todos que estão comigo''.

Agenda de shows

Com a saída da cadeia, MC Kevin do Recife já organiza com o empresário a agenda de shows. De acordo com o artista, ele precisa trabalhar para poder sustentar a família.

MC Kevin do Recife foi preso após ter sido procurado pela polícia durante cinco dias.

Quando a autuação aconteceu, ele estava em um supermercado com a companheira no bairro de Jardim Paulista Alto, no município do Paulista.

Na ocasião, tinha dois shows marcados, sendo um no Estado da Paraíba e outro no Estado do Rio Grande do Norte, ambos no Nordeste.

''Tinhas shows para outros Estados do Nordeste (antes da prisão), mas vão ser remarcados. Eu fico alegre demais. A cadeia é uma coisa difícil. Não tenho palavras para definir", completou MC Kevin do Recife.

"O público sabe que sou honesto, da comunidade e faço coisas pelo bem. Vou gravar minhas músicas, que eu mesmo escrevo''.

+VÍDEOS