LUTO

Idoso de 71 anos morre ao ser atropelado por moto na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho

A esposa do aposentado presenciou a morte do marido. O motociclista, de 31 anos, ficou ferido.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 16/11/2021 às 18:43
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um idoso morreu atropelado por uma motocicleta quando atravessava a pista, na PE-60, na altura do bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, nesta terça-feira (16). O piloto da moto ficou ferido. A forte pancada resultou na morte instantânea do aposentado João Ferreira da Silva, de 71 anos. A esposa da vítima, Alice Nascimento Luiz, tinha atravessado a via pouco antes do marido, e presenciou tudo.

>>>Porteiro leva soco ao pedir que homem coloque máscara para entrar em prédio no Cordeiro; veja vídeo

>>>Designer de moda é encontrada morta com saco na cabeça e mãos amarradas dentro de quarto em casa onde morava

>>>Jovem baleado em festa religiosa é socorrido em carro, mas gasolina acaba e ele morre durante caminho para o hospital

"Eu atravessei, ele vinha atrás de mim. Quando eu vi, a moto estava vindo. Eu não sei como não bateu em mim. Quando vi, matou meu marido", disse, em entrevista à reportagem da TV Jornal. O motociclista, que tem 31 anos, se feriu na queda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o hospital Dom Hélder.

Veja na reportagem

Nota na íntegra

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que vai enviar, nesta quarta-feira (17), uma equipe técnica ao referido ponto da PE-060, trecho urbano do Cabo de Santo Agostinho, para avaliar as condições do local e realizar um estudo para definir qual o dispositivo de segurança mais viável a ser implantado naquele trecho da rodovia, visando evitar outros acidentes.

+VÍDEOS