tiroteio

VÍDEO: Tiroteio entre policiais e bandidos deixa quatro pessoas feridas no Cabo de Santo Agostinho

A Policia Militar informou que uma ronda estava sendo realizada no Córrego do Morcego quando o tiroteio começou

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/11/2021 às 16:20 | Atualizado em 22/02/2022 às 16:04
Reprodução/Diário Cabense
FOTO: Reprodução/Diário Cabense

Um tiroteio entre policias militares e suspeitos armados deixou quatro pessoas feridas no Cabo de Santo Agostinho, que fica na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Policia Militar, uma ronda estava sendo realizada no Córrego do Morcego, quando os policiais se depararam com os bandidos e houve a intensa troca de tiros.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Mendo Sampaio. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Em nota, a Polícia Militar informou que as quatro pessoas atingidas no tiroteio teriam participado da troca de tiros com a polícia. Todas estão custodiadas em unidades de saúde da cidade.

Em relação a insegurança relatada pelos moradores, a PM afirmou que o policiamento é feito pelo 18° BPM e que desde o início do ano houve redução de 9% dos crimes violentos letais no Cabo de Santo Agostinho.

Abaixo, leia nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar informa que o 18º BPM mantém o policiamento no bairro de Charneca através de viaturas ordinárias, Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Motopatrulheiros.

O Batalhão ainda conta com apoio da Radiopatrulha e CIPMoto que realizam patrulhamento na região. O comandante da unidade tem intensificado ações no sentido de combater a violência e a criminalidade.

Vale salientar que houve uma redução no município do Cabo de Santo Agostinho, de 01 de janeiro a 15 de novembro deste ano, de 7% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e de 9% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao mesmo período do ano passado.

A PMPE ratifica a importância das ligações para o 190 sempre que notar algo estranho na comunidade, para que viaturas sejam enviadas para localizar possíveis suspeitos, ou prestar uma queixa posterior na Delegacia de Polícia Civil.

Aguardamos apoio da população mediante denúncia.

Violência

No mesmo dia do tiroteio, uma outra fatalidade também aconteceu no município do Cabo de Santo Agostinho, especificamente no bairro de São Francisco e em Ponte dos Carvalhos. 

A vítimas foram identificadas como José Ronaldo Gregório, de 37 anos, que foi morto a tiros, e a outra apenas por Gilberto, que foi executado dentro da casa onde morava.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituo de Medicina Legal (IML).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS