Espancamento

Morre homem que foi espancado ao ameaçar filha adolescente com facão na Via Mangue, em Boa Viagem

No dia do acontecimento, o homem foi socorrido e levado sob custódia para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/11/2021 às 16:50 | Atualizado em 30/12/2021 às 17:19
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O homem que foi filmado ameaçando a filha de 15 anos com um facão na saída da escola, na Via Mague, em Boa Viagem, na última sexta-feira (26), morreu neste fim de semana, no Hospital da Restauração, área central do Recife.

Na ocasião, de acordo com testemunhas, muito alterado, o pai teria feito isto por querer que a filha fosse morar com ele.

Para conter o homem, a população o espancou. Conforme testemunhas, o pai da adolescente costumava ser agressivo com ela e a mãe da menina.

"Ele sempre foi agressivo com a mulher, com os filhos", relatou uma mulher que não quis se identificar. 

O homem foi socorrido pela Polícia Militar e ficou sob custódia no Hospital da Restauração, onde veio a óbito. A adolescente e a mãe seguiram para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, onde foram ouvidas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS