caso de polícia

Homem é perseguido e assassinado com tiros no rosto, tórax e nas costas dentro de uma casa no Ibura

De acordo com as informações da perícia, cerca de seis tiros atingiram a vítima. O rapaz tentou procurar abrigo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/12/2021 às 14:40
Notícia
Élder Melo/JC Imagem
O crime aconteceu dentro do terraço de uma casa no bairro do Ibura - FOTO: Élder Melo/JC Imagem
Leitura:

Com informações de Dyandhra Monteiro

Um homem foi perseguido e assassinado a tiros dentro de uma casa nesta quinta-feira (02), no bairro do Ibura, que fica na Zona Sul do Recife. A informação inicial, de acordo com a apuração do programa Por Aqui, é que se trata de um crime de execução. A vítima seria um cobrador de prestação de serviço de cosméticos. Ele tentou procurar abrigo em uma residência que estava com o portão aberto, mas foi baleado com cerca de seis tiros, que atingiram o rosto, tórax e nas costas, de acordo a perícia. Confira a reportagem abaixo:

A moradora da casa trabalha em uma banca de jogos e contou que foi um susto muito grande, pois ela tem criança. A filha dela, de nove anos, quando ouviu o barulho encontrou o corpo no terraço. A esposa da vítima, quando chegou ao local, desmaiou ao ver o marido morto. O homem trabalhava na função há cinco anos. Os colegas de trabalho contaram que ele não comentou sobre estar recebendo ameaças. As buscas pelo criminoso já começaram.

..

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS