violência

Vídeo: homens invadem culto religioso na Zona Norte do Recife para fugir da polícia

A ação dos suspeitos causou tumulto no local e fez com que vários fiéis caíssem no chão

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 06/12/2021 às 17:06
Notícia
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Assustados, fiéis correram para se abrigar em outro local - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Leitura:

Para fugir da polícia, dois homens invadiram um culto religioso que estava sendo realizado no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. A ação dos suspeitos causou tumulto no local e fez com que vários fiéis caíssem no chão. O caso foi exibido no programa Por Aqui, na tarde desta segunda-feira (6). 

A celebração, que ocorria na Rua Tamandaré, estava pela metade quando os religiosos ouviram barulho disparos de arma de fogo. Logo após, a dupla adentrou ao local correndo, o que causou pânico nas pessoas. Com o desespero, até o púlpito onde o pastor pregava foi derrubado. Câmaras do circuito de segurança de um imóvel filmaram toda movimentação.

"Foi de repente, todas as pessoas ficaram assustadas e procuraram um lugar para se abrigar", declarou uma fiel que estava no culto religioso quando foi surpreendida pela ação dos homens e não quis ser identificada. Além dela, mais de 50 pessoas assistiam a celebração.

>> Vídeo mostra momento que comerciante é assassinado em plena luz do dia no Recife

>> Vídeo: briga generalizada toma conta de loja no centro do Recife

Apesar dos homens invadirem o culto, os policiais, que estavam realizando a perseguição contra a dupla, não entraram no local. Para uma outra fiel, se os agentes tivessem entrado atirando, uma tragédia poderia ter ocorrido.

"Acredito que tenha acontecido alguma situação grave, mas graças a Deus eles foram logo embora. Jesus deu o livramento", disse uma outra fiel.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Comentários

Mais Lidas