Circo

Artistas circenses levam diversão para crianças do Hospital de Câncer

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/08/2017 às 17:28

-TV Jornal / Reprodução

Parecia ser mais um dia de tratamento para as crianças internadas no Hospital do Câncer, na Área Central do Recife. No entanto, a quarta-feira (9) foi de alegria e brincadeiras com artistas do circo francês ‘Le Cirque’. Para assistir ao número, a garotada recebeu muita pipoca e algodão doce.

“Esse trabalho nós fazemos há um bom tempo já, trazer alegria àquelas crianças que não podem ir ao circo neste momento. Então, tirar o sorriso deles é muito gratificante”, comentou o administrador do Le Cirque, Robert Stevanovich. E não são só as crianças que aprovam a iniciativa. Muitos acompanhantes entram na brincadeira e se divertem bastante. É o caso da vigilante, Simone Silva, que tem uma filha de 7 anos se tratando há 4 meses no local. P

Para a mãe, esses momentos de descontração contribuem para o tratamento. “Eu acho maravilhoso, né? Distrai um pouquinho porque as crianças já vivem presas aqui no hospital, no soro, fazendo este tratamento que sempre deixa a criança enjoada. Nossa, é um divertimento pra eles”, comentou.

+VÍDEOS