Prisão

Vídeo: câmera de segurança flagra Bilolô roubando carro em Boa Viagem

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/08/2018 às 14:15

-Reprodução/TV Jornal

No sábado (18), um perseguição policial no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, resultou na prisão de um dos criminosos mais procurados pela polícia. Nesta segunda-feira (20), em uma coletiva realizada pela policia, o delegado Ramon Teixeira divulgou um circuito mostrando umas da ações criminosas de Anderson Henrique Araújo da Silva, vulgo Bilolô.

Nas imagens, "Bilolô" caminha por um rua do bairro de Boa Viagem, próximo ao Parque Dona Lindu, quando um motorista de aplicativo estaciona no local, para pegar um cliente. Anderson Henrique aborda o condutor e anuncia o assalto, roubando o carro da vítima. Segundo a polícia, Bilolô teria envolvimento com diversos homicídios e roubos.

Prisão

Um perseguição policial na madrugada deste sábado (18), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, resultou na prisão de um dos criminosos mais procurados pela polícia e mais duas pessoas, entre eles um menor. O trio estava se preparando para arrombar uma casa lotérica em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e não teriam atendido ao pedido de parada dos policiais, dando início a uma troca de tiros.

Durante o tiroteio dois dos três suspeitos ficaram feridos, entre eles um menor de 16 anos. Eles acabaram perdendo o controle do carro e colidiram em um poste na Rua Ribeiro de Brito, em Boa Viagem. Os suspeitos ainda tentaram fugir para Comunidade Entra Apulso, mas foram presos pela polícia. Entre os presos estava Anderson Henrique Araújo da Silva, vulgo Bilolô, que teria envolvimento com diversos homicídios e roubos.

O menor e o porteiro Alexsandro Marciano da Silva, de 33 anos, que já tem passagem pela polícia, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e transferidos para o Hospital da Restauração. Já "Bilolô" foi conduzido para a Delegacia de Boa Viagem.

+VÍDEOS