
Suspeito de abusar de 8 crianças em creche é encontrado na Paraíba
Ele era companheiro da dona da escola, que funcionava como creche, em Santo Amaro, área central do Recife
TV Jornal
Nesta quarta-feira (22), policiais da Radiopatrulha prenderam Daniel Lins de Paula, 35 anos, conhecido como Biel, suspeito de matar o policial militar Deivson Helly de Carvalho Jucá Silva, de 26 anos. Com o suspeito, que foi preso em casa, na comunidade Botafogo, em Itapissuma, encontraram uma espingarda calibre 32 carregada com 11 munições, duas delas deflagradas.
Deivson Helly foi morto ao caminho do trabalho na BR-101 entre os municípios de Itapissuma e Goiana, na última quarta-feira (15). Além do assassinato, Daniel também é suspeito de cometer assaltos na região. "Ele é suspeito de vários assaltos na região, fazia bloqueios na área e cometia os assaltos", contou o sargento Obadias da Polícia Militar.
Na saída da delegacia, "Biel" negou envolvimento no assassinato do PM e disse que a arma encontrada pela polícia era utilizada para caça. Daniel Lins foi levado para Central de Plantões da Capital, onde uma fiança no valor de 2 mil reais foi arbitrada por posse ilegal de arma de fogo. Como a quantia não foi paga, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.
Ele era companheiro da dona da escola, que funcionava como creche, em Santo Amaro, área central do Recife
Durante a audiência, os PMs foram indiciados por formação de bando armado e receptação.
Suspeito de abuso sexual é o marido da dona da creche e as vítimas têm idades entre 2 e 5 anos