Tráfico

Família de traficantes é presa em Afogados

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/09/2018 às 18:55

-Reprodução/TV Jornal

Quatro integrantes da mesma família foram presos, na manhã dessa quarta-feira (12), por suspeita de tráfico de drogas na Vila São Miguel, bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. De acordo com as investigações, um presidiário era o fornecedor da quadrilha.

Os quatro familiares moravam na mesma residência, inclusive duas crianças, filhas de uma das autuadas. O grupo era chefiado por Vitor Firmino da Silva, vulgo Vitinho (19), que já tinha passagem por tráfico de drogas e vinha respondendo o crime em liberdade. A irmã dele, Vitoria Ingrid Firmino de Freitas (18), e o companheiro dela, Wyllimar Tavares de Lima Júnior (19), além da esposa de Vitinho, uma adolescente de 16 anos, grávida de oito meses, também foram detidos.

A Polícia Civil já investigava o quarteto há cerca de oito meses. Os suspeitos por tráfico mantinham um esquema organizado que contava com caderno de devedores e motoqueiro para serviços de entrega 24 horas.

Desfecho

Os presos maiores de idade responderão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. Já a adolescente foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude, onde fica à disposição da Justiça. As duas crianças foram entregues a uma responsável legal, parente da família e aguardarão o desfecho do caso.

+VÍDEOS