Cano estourado

Cano estourado forma cratera dentro de cozinha em imóvel da Zona Norte

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/09/2018 às 17:15

-Reprodução/TV Jornal

O rompimento de um cano de abastecimento de água formou uma cratera na cozinha de dona Rosa Maria, na manhã desse sábado (22), no bairro de Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Além da casa inundada, ela teve diversos móveis e eletrodomésticos destruídos, causando um enorme prejuízo.

Segundo dona Rosa Maria, há cerca de um ano houve um vazamento pequeno, mas dessa vez o prejuízo foi maior. Ela relatou que por voltas das 5h desse sábado (22), ouviu um estrondo vindo da cozinha e, ao chegar no cômodo, deparou-se com uma cratera. Além de quebrar o piso, a água levou vários móveis e eletrodomésticos. Uma equipe da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) chegou poucas horas após o ocorrido e interrompeu o vazamento no local.

Resposta da Compesa

A Compesa esclareceu que ainda está com dificuldade na execução do serviço, em função da construção do imóvel em cima da tubulação da rede de abastecimento. A companhia está realizando os relatórios técnicos e social para análise jurídica e posterior ressarcimento dos danos materiais causados no imóvel. A expectativa da empresa é finalizar os reparos nesta terça-feira (25).

+VÍDEOS