SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Homem é preso suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado

TV Jornal / JC Online

-Foto: Reprodução/TV Jornal

Um jovem foi preso suspeito de estuprar e mante a ex-companheira em cárcere privado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Civil, Marcos Antônio da Silva, de 18 anos, teria invadido a casa da vítima armado com uma faca peixeira na noite desse domingo (14).

Após a invasão, o jovem teria obrigado a ex-namorada de 22 anos a praticar relações sexuais com ele e também a agrediu, dando socos em suas partes íntimas. Não satisfeito, Marcos cortou as roupas da jovem e a manteve presa até a manhã dessa segunda-feira (15) em sua própria residência.

Logo após ser liberada pelo suspeito, a vítima procurou a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe e relatou o ocorrido. A mulher foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde realizou o exame de corpo e delito, que comprovou as agressões.

O suspeito foi preso, ainda durante essa segunda, na casa da sua mãe, que fica localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Marcos foi encaminhado para a Delegacia do município onde aguarda a audiência de custódia, que será realizada na manhã desta terça-feira (16). O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Queixa

A vítima já havia prestado queixa contra Marcos Antônio no último dia 10 de outubro. Na ocasião, o suspeito foi procurado mas não foi localizado.

O jovem, que tem histórico de violência, é ex-interno da Funase. Segundo a polícia, na época em que era adolescente, Marcos respondeu por ato infracional equivalente ao crime de roubo

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.