Maranhão

Polícia não descarta participação de caminhoneiro em assalto milionário no Maranhão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/12/2018 às 16:08

-Foto: Reprodução

O delegado Armando Pacheco, da Polícia Civil do Maranhão, concedeu entrevista falando sobre o andamento do caso e alegou: "nenhuma linha de investigação (está) descartada". Segundo ele, os investigadores ainda podem ser surpreendidos com uma possível participação do pernambucano Obadias Pereira da Silva na ação criminosa. O caminhoneiro está desaparecido desde o dia 25 de novembro e, até então, é considerado vítima.

De acordo com as primeiras informações do caso, Obadias conduzia seu caminhão quando teria sido abordado por um grupo que o fez de refém após um assalto a banco na cidade Bacabal, a 240 KM de São Luís. A estimativa da polícia é que cerca de R$ 100 milhões foram roubados, dos quais R$ 4 milhões já foram recuperados.

O caminhão de Obadias foi encontrado carbonizado na última quinta-feira (29), numa estrada que fica na saída de Bacabal.

"Pode ser que nós sejamos surpreendidos com uma possível participação dele. Das possibilidades, todas estão sendo checadas", disse o delegado em entrevista à TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão, e exibida pelo Por Dentro com Cardinot, da TV Jornal, nesta segunda-feira (3).

Assista:

+VÍDEOS