Natal

Receita: Aprenda a preparar um frango saboroso para a ceia de Natal

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/12/2018 às 17:15

-Reprodução/TV Jornal

O Natal já está batendo na porta e a vontade de fazer aquelas comidinhas saborosas também, não é mesmo? Você já pensou como vai preparar o seu frango/chester/peru este ano? Não? Então, calma! Para ajudar você a fazer aquele prato bem gostoso, a equipe do programa Por Dentro com Cardinot, da TV Jornal, trouxe uma receita de dar água na boca.

Antes de falar quais os ingredientes para preparar o frango, a gente te ensina que ele precisa ser marinado com alguns ingredientes por 24 horas! Isso mesmo, 24 horas! Para marinar, serão necessários: Uma cebola picada, duas xícaras de vinho branco seco, uma xícara de caldo de galinha diluído, uma xícara de óleo, 100g de margarina sem sal e um colher de chá de pimenta do reino preta moída.

Confira o passo a passo da preparação:

Enquanto frango está marinando, você precisa saber quais são os ingredientes necessários para rechear o frango: meio saco que pão de caixa picado, uma cebola picada, uma calabresa picada, 100g de bacon picado, ervilha (a gosto), 3 dentes de alho picado uva passa a gosto, milho Verde a gosto, castanha picada a gosto, um ovo e 50ml de leite. O frango deverá ser levado ao forno na temperatura de 180 graus e o tempo médio para ficar pronto é de uma hora.

+VÍDEOS