
Costureira morre vítima de choque elétrico enquanto trabalhava
A costureira tinha de 27 anos
TV Jornal
A criança de 3 anos, que morreu vítima de choque elétrico nessa segunda-feira (01) vítima de choque elétrico, foi enterrada na área central do Recife. Amigos e familiares se despediram de Kaio Gabriel da Silva Melo no Cemitério de Santo Amaro, na área central da capital.
O menino de 3 anos morreu vítima de choque elétrico, nessa segunda-feira (01), quando brincava no quintal de casa, na Zona Norte do Recife. Uma vizinha, que tentou ajudar, correu com o filho de 2 meses nos braços e acabou também recebendo a descarga elétrica. A tragédia aconteceu, por volta das 11, na Rua Elza, na Bomba do Hemetério.
Kaio Gabriel da Silva Melo chegou a ser levado para o Hospital de Pediatria Helena Moura, no bairro da Tamarineira, também na Zona Norte, mas chegou ao local já sem vida. A vizinha passa bem e o bebê dela está internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.
A costureira tinha de 27 anos
Segundo morador, a égua levou o choque por volta das 10h e, até o início da noite, ainda estaria no local agonizando, sem conseguir se mover
O fio de energia também provocou um incêndio