DESGASTE

Na reapresentação, quatro atletas do Sport são poupados do treino

TV Jornal / Filipe Farias | Twitter: @_filipefarias

-Foto: JC Imagem

O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira (9), no CT José de Andrade Médicis, iniciando a preparação para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, que será realizada no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio dos Aflitos.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Salgueiro, no último domingo, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e subiram para o gramado apenas para fazer um aquecimento. Já atletas os reservas deram seguimento às atividades e participaram de um treino coletivo sob os olhares do técnico Guto Ferreira.

Os únicos titulares que não chegaram a subir para o gramados foram: o zagueiro Adryelson, lateral-direito Norberto, além dos atacantes Luan e Hernane Brocador. De acordo com a assessoria de comunicação do Sport, os quatro atletas foram poupados porque apresentaram cansaço muscular, mas que na quarta-feira (10) já treinam normalmente com o restante do elenco.

TRANSIÇÃO

Apesar de já estarem recuperados clinicamente, os zagueiros Durval e Cleberson ainda não foram liberados para treinarem normalmente com o plantel rubro-negro. Os dois até que participaram do aquecimento, mas logo foram treinar à parte e seguem na fase de transição (recondicionando fisicamente).

CONVITE

A presença de algumas pessoas que normalmente não costumam frequentar o CT do Leão chamou a atenção dos repórteres que cobrem o dia a dia do Sport. O grupo que assistia a movimentação do elenco rubro-negro se tratava dos familiares do ex-meia do Sport Cleber Santana. Os familiares do ex-atleta foram convidados por Guto Ferreira para conhecerem as instalações do Centro de Treinamento.

O meio-campista, que morreu no trágico acidente da queda do avião da Chapecoense, em 2016, trabalhou com Guto na própria Chape, nos anos de 2015 e 2016.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.