Zona Sul

Caso de flanelinha espancado no Pina tem audiência de instrução

Uma câmera de segurança registrou quando um estudante de direito espancou um flanelinha de 63 anos em frente a um prédio no Pina

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/05/2019 às 16:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nessa terça-feira (07), aconteceu a audiência de instrução o caso de um flanelinha de 63 anos espancado por um estudante de direito, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Câmeras de segurança flagraram o bacharel em direito Bruno Elihimas, de 35 anos, agredindo William José no final de 2018.

A audiência de instrução foi realizada no fórum Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, no Recife. No local, o flanelinha estava acompanhado da família. Meses após a agressão, ele ainda se recupera do ocorrido.

Durante as investigações, a polícia descobriu que uma moradora do edifício, que mantinha um relacionamento extraconjugal com o agressor, seria a mandante do crime. Durante a audiência, foram ouvidas três testemunhas de acusação e outras duas de defesa, além da vítima e a mandante da agressão.

O caso

O flanelinha foi brutalmente agredido em frente a um prédio de luxo no bairro do Pina. O idoso tinha acabado de deixar o condomínio quando foi surpreendido com socos e chutes. Após a agressão, a vítima precisou ser levada ao hospital. Após o ocorrido, Bruno Elihimas teve a prisão decretada e foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

+VÍDEOS