
Na casa do cantor gospel, a polícia encontrou várias bolsas de mulher
O homem cantava em igrejas - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um cantor de música gospel de 32 anos foi preso, nesta quarta-feira (09), suspeito de cometer vários roubos no Recife e em Camaragibe, na Região Metropolitana da capital pernambucana. De acordo com a Polícia Civil, Alexandro da Silva, morador da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, era conhecido em igrejas evangélicas e tinha um CD gravado. Ele já havia sido preso em 2017 e passou cerca de 11 meses detido pela prática de roubo.
Ainda segundo a polícia, o cantor gospel costumava praticar os crime usando um carro prata e abordava sempre mulheres. Ele costumava atuar nos bairro do Timbi, Santana, Céu Azul e João Paulo II. Na abordagem feita pela polícia na casa dele, foram encontradas várias bolsas e documentos de mulheres.
De acordo com a delegada Euricélia Ngueira, há a possibilidade Alex também responder a outro crime. As características do cantor gospel batem com a de um informe de crime contra dignidade sexual de uma menina de 13 anos. A polícia entrará em contato com a vítima pra ela tentar reconhecer o suspeito.
Uma terceira mulher entra na briga das vizinhas, para defender a mãe
Durante a Operação Libertas, da Polícia Civil, cinco homens foram presos por insistir em descumprir as medidas protetivas contra as ex-companheiras
Segundo pesquisa, custo médio de gasto com presente para o Dia das Mães é de R$220,00