PRESO POR ROUBOS

Cantor gospel pode ser investigado por crime contra dignidade sexual

O cantor gospel foi preso suspeito de roubos na Região Metropolitana do Recife

Cantor gospel pode ser investigado por crime contra dignidade sexual

O homem cantava em igrejas - Foto: Reprodução/TV Jornal

O cantor gospel de 32 anos preso na última quarta-feira (09) suspeito de roubo, também pode ser investigado por crime contra a dignidade sexual cometido contra uma menina de 13 anos. De acordo com a Delegada Euricélia Nogueira, as características do de Alexandro da Silva e do carro dele batem com as do homem que cometeu o crime contra a menor. Ela será chamada pela Polícia Civil para fazer o reconhecimento do suspeito.

Roubos

Um cantor de música gospel de 32 anos foi preso, nesta quarta-feira (09), suspeito de cometer vários roubos no Recife e em Camaragibe, na Região Metropolitana da capital pernambucana. De acordo com a Polícia Civil, Alexandro da Silva, morador da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, era conhecido em igrejas evangélicas e tinha um CD gravado. Ele já havia sido preso em 2017 e passou cerca de 11 meses detido pela prática de roubo.

Ainda segundo a polícia, o cantor gospel costumava praticar os crime usando um carro prata e abordava sempre mulheres. Ele costumava atuar nos bairro do Timbi, Santana, Céu Azul e João Paulo II. Na abordagem feita pela polícia na casa dele, foram encontradas várias bolsas e documentos de mulheres.

O cantor foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado para a audiência de custódia. Ele também já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de roubo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.