Denúncia

Defesa do empresário diz que blogueira estaria querendo se promover

Blogueira de 24 anos usou as redes sociais para denunciar que teria sido agredida pelo marido. Ela também prestou queixa na delegacia

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 13/05/2019 às 18:35
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

O Por Dentro com Cardinot divulgou o caso de uma blogueira recifense que usou as redes sociais para denunciar que teria sido agredida pelo marido. Em entrevista para a TV Jornal, o companheiro da blogueira Sáyma Duailibe se defendeu das acusações feitas pela digital influencer.

O empresário Fernando Alex, de 62 anos, contou que a jovem de 24 anos teria feito acusações contra ele por conta de um carro. Ele destacou ainda que nunca ameaçou ou bateu na digital influencer durante o relacionamento de um ano e dois meses. O advogado de defesa do empresário disse que Sayma estaria querendo se promover e pretende tomar as medidas cabíveis contra a digital influencer.

O caso

A jovem usou os Stories do Instagram para desabafar e contar que foi agredida pelo companheiro, enquanto tomava banho, na noite da quarta-feira (08). Após ir na delegacia denunciar a violência doméstica, a mulher contou que foi arrastada para fora de casa pela ex mulher do marido e por um dos filhos do empresário.

+VÍDEOS