Acidente

Explosão de botijão de gás deixa um ferido na Zona Norte

O rapaz de 21 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Restauração

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 15/05/2019 às 11:48
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma explosão de botijão de gás deixou uma pessoa ferida, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Segundo Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 6h30, em uma casa na Rua Antônio Meira. Dentro da residência estavam três pessoas no momento em que o botijão começou a vazar. Uma delas era uma idosa, de 71 anos, que é deficiente auditiva e os dois netos dela, sendo um de 12 e um de 21 anos.

De acordo com familiares, os três conseguiram sair em segurança, mas Paulo Vinícius Ramos da Silva, 21, voltou para tentar tirar o botijão. Neste momento, houve a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Paulo teve queimaduras nos braços e nas pernas, foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife.

Confira:

Estado de saúde

A casa onde a família morava ficou completamente destruída devido à explosão. O incêndio teve início na cozinha e se alastrou pelos quartos e sala. Paulo teve queimaduras de segundo grau em 30% do seu corpo. Segundo a assessoria de comunicação do HR, o estado de saúde do rapaz é estável.

+VÍDEOS