ACIDENTE

Moradores sofrem sem energia após acidente na Zona Norte do Recife

O acidente que vitimou um idoso, na noite dessa segunda-feira (20), derrubou poste de fios elétricos e deixou moradores sem energia

Moradores sofrem sem energia após acidente na Zona Norte do Recife

Quem passou pelas proximidades da subida da Vila da União, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, nesta terça-feira (21), se deparou com os vestígios do grave acidente que vitimou um idoso, na noite dessa segunda-feira (20). Os fios do poste que foi derrubado com o impacto da colisão ainda não foram substituídos. De acordo com os moradores, muitas residências estão sem energia elétrica.

“Estamos sem energia desde o momento do acidente. Ainda não deram nenhuma previsão sobre o religamento”, relatou padeiro Antônio Chagas.

Confira:

 

Nota

Por meio de nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que cerca de 90% dos clientes já tiveram o fornecimento de energia normalizado. Por meio de nota, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) informou que lamenta profundamente o acidente e explicitou que, por determinação contratual, a prestadora de serviço contratada é responsável pela ocorrência e informa que já determinou que a contratada cumpra com a obrigação de prestar o apoio à família da vítima.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.