Denúncia

Buracos e esgoto a céu aberto prejudicam população da RMR

De acordo com a população, além da impossibilidade de transitar normalmente devido aos buracos, o mal cheiro do esgoto atrapalha parte do comércio local

Armando Holanda
Armando Holanda
Publicado em 29/05/2019 às 14:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os moradores e motoristas que precisam utilizar a Avenida Benjamin, no bairro de Jardim Fragoso, na divisa entre Olinda e Paulista, ambas localizadas na Região Metropolitana do Recife (RMR), afirmam não aguentar mais a quantidade de buracos e a presença de um esgoto a céu aberto na via. De acordo com eles, além da impossibilidade de transitar normalmente, o mal cheiro acaba atrapalhando parte do comércio.

Confira:

Nota

Por meio denota, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informou que enviará uma equipe ao local até a próxima terça-feira (05). A nota informa que os técnicos vão fazer um mapeamento das melhorias necessárias para a programação da execução das obras. Já a Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista informou, por meio de nota, que a operação tapa-buracos já está em andamento e que vai beneficiar o trecho da Avenida Benjamin localizada na Cidade.

+VÍDEOS