Crime

Trio é preso suspeito de homicídio e tráfico de drogas na RMR

Um dos presos é suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos na Zona Sul

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 31/05/2019 às 14:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Norte do Recife foram presos durante a Operação Cronos 2, da Polícia Civil, deflagrada na última terça-feira (28). Um dos detidos é suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos em 2018. Os detalhes da prisão foram divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30).

Presos

João Paulo Avelino Correia, de 22 anos, foi preso preventivamente, no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele vai responder pelo homicídio duplamente qualificado de um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, em 2018.

Ainda segundo a polícia, no mesmo dia, outros dois homens que atuavam no tráfico de drogas da Região foram presos em flagrante. Aridelson de Oliveira da Cunha, de 33 anos, e Ewerton Matos de Azevedo, de 27 anos. Ewerton também foi preso em Jardim Piedade. Com ele, a polícia apreendeu 185 gramas de crack, o equivalente a 740 pedras. Aridelson foi preso no Alto José do Pinho. Com o suspeito, foram apreendidos 80 gramas de crack.

O trio foi autuado por tráfico e homicídio. Eles seguem para audiência de custódia.

+VÍDEOS