PERNAMBUCO

Ambulância do Corpo de Bombeiros tomba em cruzamento entre BRs

O asfalto molhado e o desnível entre a pista e o canteiro podem ter contribuído para o acidente com a ambulância

Ambulância do Corpo de Bombeiros tomba em cruzamento entre BRs

Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros tombou, na manhã desse domingo (9), no cruzamento entre as BRs 101 e 232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros tombou, na manhã desse domingo (9), no cruzamento entre as BRs 101 e 232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a corporação, a viatura não transportava pacientes no momento em que o motorista perdeu o controle.

Ainda segundo os bombeiros, três militares estavam no veículo voltando para o Batalhão no momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h30. Dois bombeiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. 

O asfalto molhado e o desnível entre a pista e o canteiro podem ter contribuído para o acidente.

Sinalização

No local, os motoristas reclamam que o trecho da rodovia foi requalificado recentemente e ainda não recebeu sinalização.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) lamentou o ocorrido e informou que o desnível está devidamente sinalizado e o meio-fio existente na alça está de acordo com as normas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O DER alertou ainda que os motoristas devem redobrar o cuidado em períodos de chuvas.

Os motoristas que passam no local denunciam os perigos na pista.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.