Jaboatão

Mulher reclama de cantada e é agredida por dois homens na RMR

''Eu perguntei a ele em que momento eu havia dado a liberdade para ele faltar com respeito'', conta a mulher, que sofreu ferimentos por todo corpo

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 12/06/2019 às 17:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 34 anos registrou um Boletim de Ocorrência, na manhã dessa segunda-feira (10), contra dois homens por espancamento no bairro de Jardim Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a manicure, que conversou com a TV Jornal, as agressões aconteceram após ela reclamar de uma cantada feita por um dos homens.

De acordo com a vítima, ela estava voltando para casa quando foi chamada por uma amiga para tomar uma cerveja com o marido dela e outro casal. O esposo dessa conhecida teria feito um comentário ofensivo e as agressões começaram. "Ele me chamou de gostosa e eu fui e perguntei a ele em que momento eu havia dado a liberdade para ele faltar com respeito. Ele me perguntou se eu estava achando ruim e já partiu para cima", conta a manicure. O filho do homem também teria batido nela. Após as agressões, a polícia foi acionada, mas ninguém foi levado para a delegacia.

Ferimentos

A mulher sofreu ferimentos por todo corpo, no joelho, na coxa, nos cotovelos e também levou muitos golpes na cabeça. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacias de Prazeres e um exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela delegacia da área.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

+VÍDEOS