SÉRIE B

Veja como foi a vitória do Sport sobre o CRB

Sport venceu o CRB, mas não conseguiu retornar ao G-4. Com vitória por 1x0, o time rubro-negro fica na 5ª colocação, com 15 pontos

Veja como foi a vitória do Sport sobre o CRB

Sport venceu o CRB - Foto: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Filipe Farias | Twitter: @_filipefarias

Como tinha planejado, o Sport conseguiu vencer as duas partidas em casa antes da parada da Copa América. Depois de bater o Vitória, no fim de semana, o Leão conseguiu somar mais três pontos, nesta terça-feira (11), ao vencer o CRB por 1x0, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada da Série B. Apesar do triunfo, com gol marcado por Guilherme, os rubro-negros não conseguiram retornar ao G-4, pois precisavam vencer por dois gols de diferença - ocupa a 5ª posição, com 15 pontos. O elenco leonino será liberado para nove dias de descanso e, depois, os jogadores se reapresentam para uma intertemporada no CT. Nessa pausa da Segundona, o Sport vai disputar dois amistosos com o CSA, além de um terceiro com equipe a definir. Leia mais no JC Online.

>> Vídeos: confusões e torcedor baleado por causa de jogo Sport X CRB

Ficha do jogo

SPORT

Maílson; Norberto, Eder Ferreira, Cleberson e Sander; Ronaldo, Yago (João Igor) e Sammir (Leandrinho); Ezequiel, Guilherme (Juninho) e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

CRB

Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Lucas, Bryan (Mailson) e Felipe Ferreira (William Barbio); Alisson Farias e Léo Ceará (Willie). Técnico:Marcelo Chamusca.

Local: estádio da Ilha do Retiro, Recife (PE).
Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (ambos de Sergipe).
Gols: Guilherme, aos 40 minutos do 1º tempo.
Cartões amarelos: Sammir e Ronaldo (SPO) e Éwerton Páscoa e Dirceu Lucas (CRB).
Cartão vermelho: Ronaldo (SPO).
Público: 12.323.
Renda: R$ 187.391,00.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.