CRIME

Polícia Civil divulga foto de suspeito de triplo homicídio em Candeias

O suspeito estava usando os dados de um outro homem, que foi detido em Salvador injustamente


Polícia Civil divulga foto de suspeito de triplo homicídio em Candeias

Suspeito está sendo procurado pela polícia - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nessa quarta-feira (12), a foto do principal suspeito do triplo homicídio, que aconteceu  no último domingo (08) em uma residência em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o homem utiliza documentos falsos. 

Ainda segundo o delegado, na última segunda-feira (10), o verdadeiro Wallyson da Silva Dias, como o suspeito estava sendo identificado até então, foi detido no Aeroporto de Salvador.

Para ajudar na localização, a polícia divulgou uma foto e pede que, quem tiver informações que possam na localização dele, entre em contato com a polícia.

Preso falsificador de documentos

Um homem de 60 anos foi detido, nessa quarta-feira (12), suspeito de ter falsificado o documento de uma das vítimas do triplo homicídio, que aconteceu em uma residência em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado pela polícia após denúncia anônima, que confessou trabalhar com falsificação de documentos. O homem detido e o material usado nas falsificações apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Estelionatos.

>> Vítimas de triplo homicídio em Candeias são identificadas

Vítima tinha envolvimento com crimes

O delegado informou ainda que Eduardo Antonio da Silva Alves, de 43 anos, uma das vítimas, possuía uma extensa ficha criminal. Ele fazia parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos, que atuava em Rondônia e Goiás, mas também teria envolvimento com outros crimes, como latrocínios, roubos e homicídios.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.