Temporal

Vídeos mostram estragos provocados pelas chuvas no Grande Recife

Em vídeos enviados para o Por Dentro com Cardinot, é possível ver um canal transbordando, carros boiando e deslizamento de barreira

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 14/06/2019 às 14:48
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os moradores da Região Metropolitana do Recife registraram cenas impressionantes de alagamento após as chuvas desta quinta-feira (13). Os flagrantes enviados para o Por Dentro com Cardinot vieram de vários locais, como o bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. Em um vídeo, é possível ver um carro de passeio boiando quando uma caminhonete passa. Uma outra imagem mostra o canal da Avenida Agamenon Magalhães transbordando. Já em Camaragibe, no bairro do Timbí, as fortes chuvas fizeram uma barreira deslizar na Rua Garanhuns.

Chuvas

A chuva que atingiu Pernambuco, nessa quinta-feira (13), trouxe diversos transtornos. Alagamentos, desabamentos, mortes e pessoas desaparecidas. No bairro do Pina, Zona Sul do Recife, uma mulher morreu, depois de entrar com o carro em um túnel.

No bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, uma adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas. Em Camaragibe, também na Região Metropolitana, mãe e três filhos morrem após deslizamento de barreira.

+VÍDEOS