CHUVAS

Moradores de Camaragibe sofrem com as chuvas

Chuvas que atingiram Camaragibe prejudicaram famílias e deixaram mortos

Moradores de Camaragibe sofrem com as chuvas

Camaragibe foi atingida por fortes chuvas - Foto: Reprodução/TV Jornal

 

O município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, está em estado de emergência desde sexta-feira (14) após as fortes chuvas que atingiram Pernambuco nos últimos dias. A Prefeitura da cidade estima que cerca de 40 famílias foram prejudicadas por causa da chuva. Um deslizamento de barreira na última quinta-feira (13) deixou cinco mortos, entre eles, uma mãe e três filhos.

Doações

Com o objetivo de ajudar famílias que perderam suas casas ou tiveram parte dos imóveis danificados pelas fortes chuvas, que têm atingido o Grande Recife, desde a última quinta-feira (13), o Movimento PE de Paz recebe doações em pontos de arrecadação localizados nos bairros das Zonas Sul e Oeste, e Centro do Recife, na cidade de Olinda e no município de Camaragibe, na Região Metropolitana. 

Segundo Tales Ferreira, um dos responsáveis pela iniciativa, qualquer doação é bem-vinda "Colchões, lençóis, travesseiros, dinheiro, material de higiene pessoal, alimentos. Estamos aceitando tudo para ajudar as famílias desabrigadas", disse. 

A relação de locais que estão recebendo doações para as famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife você confere AQUI.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.