Maus tratos e furto

Vídeo: crianças de 3 e 6 anos furtam loja com mãe e padrasto no Recife

Vídeo mostra um casal com a ajuda de duas crianças, furtando uma farmácia, no bairro da Boa Vista

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 19/06/2019 às 16:41
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma câmera de segurança filmou duas crianças, de 3 e 6 anos, furtando produtos em uma farmácia no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as crianças estavam acompanhadas da mãe e do padastro. Nas imagens, é possível ver que as crianças entregam os produtos para o padrasto que coloca tudo dentro de uma bolsa.

A Polícia Civil chegou até o casal após uma denúncia anônima. As duas crianças, além de uma outra de 8 anos, que não aparece nas imagens, estariam sofrendo maus tratos na casa onde moravam com a mãe e o padrasto em uma comunidade de Olinda. Os policiais e o Conselho Tutelar foram ao local e entregaram as crianças para a avó materna.

A mulher de 25 anos e o homem de 26 anos foram ouvidos na Delegacia do Varadouro. Eles negaram os maus tratos aos menores, mas confessaram o furto da farmácia.

O delegado Vinícius Notary espera a conclusão da investigação do Conselho Tutelar para decidir se mãe e padrasto responderão por abuso e maus tratos. Os dois já estão sendo investigados por furto e corrupção de menores pela Delegacia da Boa Vista.

Confira o episódio

+VÍDEOS