VIOLÊNCIA

Vídeo: com bebê no colo, pai é assaltado em posto no Recife

Além de pai e filho, bandidos também assaltaram outros clientes do posto e levaram a renda dos frentistas. As imagens foram gravadas por uma mulher que passava pelo local

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 20/06/2019 às 14:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher filmou um assalto em um posto de combustíveis no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, e compartilhou o vídeo nas redes sociais e em um aplicativo de mensagens. A dupla levou o dinheiro dos clientes e a renda dos frentistas. Uma das vítimas estava com uma criança de apenas 1 ano e 4 meses.

A responsável pela filmagem passava de carro na Avenida Doutor José Rufino quando viu a investida. Segundo testemunhas, os assaltantes são dois jovens, um está com uma mochila nas costas e o outro de camisa preta. As vítimas foram abordadas durante o atendimento no posto de combustíveis.

As imagens não mostram, mas segundo informações, os suspeitos fugiram pela avenida em direção ao bairro do Pacheco.

Polícia

Sobre o assalto no posto de combustíveis em Tejipió, na Zona Oeste do Recife, a Polícia Militar de Pernambuco informou que o policiamento no bairro é realizado pela guarnição tática, que executa o patrulhamento durante o dia. A PM enfatiza que, através de dados estatísticos, o bairro traz números bastante favoráveis em relação ao ano passado, com uma redução de cerca de 16,3% em relação a 2018. A Delegacia de Tejipió deve ficar com a investigação do crime.

Insegurança

O homem que estava com o filho de 1 ano no assalto revelou que já foi vítima de um sequestro no ano passado. Ele contou para a TV Jornal como foi a ação. Confira:

+VÍDEOS