Crime

Olinda: Mulher é morta com tiro no pescoço e tem corpo jogado na lama

De acordo com a Polícia, o assassino teria tentado jogar o corpo da mulher no Rio Beberibe

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 25/06/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um tiro no pescoço no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o assassino teria tentado jogar o corpo da vítima no Rio Beberibe, mas o corpo acabou ficando preso na lama. Ainda segundo a polícia, Janaína Santos Silva morava na Comunidade Arco-Íris, em Peixinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do local. Segundo as primeiras investigações, o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes na área. A Divisão de Homicídios Norte vai investigar o crime.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

+VÍDEOS