Assalto

PM está à procura do casal suspeito de assalto a banco em Boa Viagem

O caso ocorreu no último dia (19) e deixou três pessoas feridas no local

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 26/06/2019 às 17:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Já foram identificados e estão sendo procurados pela pela Polícia Militar, o casal suspeito de assaltar a agência do banco Santander, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Os suspeitos são naturais do Pará e foram identificados como João Marcelo Correia de Sousa, conhecido como Marcelo Bonde, e Loyane Klyzza Lima Pereira.

De acordo com as investigações, a dupla praticava a chamada saidinha de banco e atuava sempre na companhia de uma terceira pessoa, chamada Rafael Martins de Assis, de 30 anos, que foi baleado e atuado em flagrante por roubo, associação criminosa e uso de documento falso, na última quarta. Ainda segundo as informações policiais, os três suspeitos já passaram pela prisão.

A Polícia acredita que a quadrilha já praticou muitos crimes em todo Nordeste e que mais gente esteja envolvida no caso e precisam ser identificadas. "A gente não exclui que existam pessoas de outros estados, mas, a grande maioria deles é do Pará", disse o delegado Alfredo Jorge.

O Caso

Uma tentativa de assalto terminou com três feridos em uma agência do Santander na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zonal Sul do Recife, no fim da manhã da quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, um cliente estava saindo da agência quando foi abordado pelos assaltantes. A polícia interveio e dois suspeitos foram baleados na troca de tiros, além de um vendedor que estava nas proximidades da agência. O terceiro suspeito de participar da investida foi preso. O carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado na Rua dos Navegantes, também em Boa Viagem.

+VÍDEOS