RECIFE

Detento é baleado na cabeça dentro de presídio do Complexo do Curado

O detento foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração

Detento é baleado na cabeça dentro de presídio do Complexo do Curado

Detento foi levado para o HR - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um detento de 28 anos foi baleado na cabeça, na noite dessa quinta-feira (27), dentro do Pavilhão A do Presídio Aspirante Marcelo Francisco de Araújo ( Pamfa), que integra o Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife. O motivo do tiro teria sido uma rixa entre dois presos. O suspeito de ter atirado foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Aldênio Bezerra de Melo foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Na tarde desta sexta-feira (28), ele seguia internado na unidade de saúde. 

O suspeito foi identificado como Jefferson Souza Mendonça. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e será apresentado em audiência de custódia.

 

Detento morre com tiros, facadas e pauladas na Barreto Campelo

Um detento morreu e outros três ficaram feridos, na manhã da quarta-feira (26), durante um tumulto na Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife,segundo o Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários..De acordo com o Instituto de Criminalística, Pedro Henrique Alfredo de Souza, de 27 anos, foi executado a tiros, facadas e pauladas.

Em nota, a Secretaria de Ressocialização (Seres) informou que os feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. Eles foram identificados como Marcone Bernardo da Silva, de 34 anos, Leandro paixão Borges, de 39 anos, e Edeildo Pedro da Silva, de 38 anos. A Seres destacou ainda que os suspeito de realizar os disparos de arma de fogo já foi identificado. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.