Estupro

Vídeo: Jovem de 19 anos acusa PMs de estupro dentro de viatura

A jovem de 19 anos diz que estava perdida e pediu informações para os PMs, quando foi coloca na viatura e estuprada. Os PMs foram presos preventivamente

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 28/06/2019 às 18:24
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois policiais militares estão sendo acusados de estuprar uma jovem de 19 anos, na noite dessa quarta-feira (12), dentro de uma viatura em São Paulo. Os PMs foram identificados como Danilo de Freitas Silva e Anderson da Conceição. De de acordo com a vítima, ela estava em busca de uma informação quando os suspeitos a colocaram dentro do carro.

Nas imagens que foram gravadas, os dois policiais aparecem conversando com a jovem e logo depois a colocam dentro da viatura. Um dos PMs, identificado como Anderson da Conceição, é o suspeito assumir a direção do veículo, enquanto o outro policial, reconhecido como Danilo Freitas de Silva, é acusado de entrar na parte de trás da viatura e estuprar a jovem.

Depoimento

Após serem presos preventivamente a pedido da Corregedoria da Polícia Militar, os policiais em depoimento negaram terem participação no estupro. Eles afirmam que não entraram na viatura e que não cometeram o ato contra a jovem.

+VÍDEOS